sábado, 31 de janeiro de 2009

Volta as aulas.

O fim das férias já está chegando, e com ele muitos sentimentos ficam pelo ar. A saudade das horas na praia, dos passeios, das viagens, do Orkut. O Sabor dos lanches, do cinema, daquele delicioso milk-shake, das longas conversas no MSN sem ter hora pra acabar, de acordar ao meio-dia já pensando na hora de deitar. Enfim, são inúmeros motivos que fazem as férias um período inesquecível, e extremamente necessário.
Porém tão importante quanto o descanso das férias, é à volta as aulas, momento este, que não deve ser encarado com tristeza, pelo contrário, à volta as aulas é um momento de muitas alegrias, é nesta hora que reencontramos nossos antigos amigos e podemos conhecer pessoas novas, reencontramos os antigos professores, e conhecemos os novos também, pessoas que irão nos guiar por mais um ano, bem mais que incríveis livros falantes, professor-amigo, pessoas treinadas para nos ajudar, para nos dar as mãos e nos mostrar o melhor caminho a seguir.
E por mais que em certas horas ficamos loucos com as provas, os trabalhos, os exercícios, com as reclamações que às vezes levamos por exagerar um pouco nas conversas na sala de aula, é na escola que encontramos a preparação necessária para o nosso futuro, seja ele qual for o caminho que escolhermos, ser: médico,advogado, professor, músico, astronauta,veterinário... não importa o que você quer ser!!O seu futuro começa agora, e depende exclusivamente de você, das tuas ações hoje, está nas tuas mãos agora.
Enfim, esta é a maneira que encontrei para desejar a todos os meus alunos e Ex alunos uma excelente volta às aulas, que este ano seja repleto de vitórias, não só refletido em boas notas, mas em grandes conquistas, grandes aprendizados e muitas, muitas, muitas alegrias.


Sejam bem vindos meus amigos e podem contar comigo sempre.
Um grande Abraço!

Profº Marcelo Rocha

Nenhum comentário: